Ordenar por:
-
Notícias Publicado em 16 de Março de 2009 - 10:25
Empresa indeniza por mau atendimento
Os desembargadores da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) condenaram a TAM Linhas Aéreas S/A a pagar R$ 8 mil, a título de danos morais, a S. M. B. C. e I. C. O. Cada um vai receber R$ 4 mil. S. e I. ajuizaram uma ação requerendo indenização por danos morais.
-
Notícias Publicado em 15 de Julho de 2008 - 09:45
Telefonica compensará clientes por pane na internet
A Telefonica anunciou ontem (14) que concederá um desconto, de valor equivalente a cinco dias da mensalidade, aos usuários residenciais de seu serviço de internet, como forma de compensar o tempo que ficaram sem conexão devido a uma pane ocorrida nos últimos dias 2 e 3.
-
Notícias Publicado em 16 de Dezembro de 2004 - 19:30
Banco é Condenado a Indenizar Cliente por Falha em Depósito Feito em Auto-Atendimento
A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Alçada de Minas Gerais condenou o Banco Bradesco S.A. a indenizar dois clientes, por danos morais e materiais.
-
Doutrina » Civil Publicado em 06 de Julho de 2022 - 11:05
Advogado: você sabe fidelizar seus clientes?
Por Beatriz Machnick.
-
Notícias Publicado em 03 de Abril de 2008 - 11:30
Excelência e Eficiência no Atendimento.
O curso tem duração de 6 horas e aborda assuntos destinados a todo e qualquer profissional dos mais variados ramos de atividade.
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 05 de Dezembro de 2023 - 16:37
Após a Nova Lei do SAC, o que mudou no atendimento ao cliente
Regulamentação entrou em vigor em 2022 para melhorar a experiência dos clientes; empresas devem oferecer atendimento omnichannel
-
Notícias Publicado em 09 de Dezembro de 2011 - 14:58
Supermercado deve indenizar clientes por acidente
Cliente fazia compras no mercado quando escorregou no piso que estava molhado em razão do descongelamento do gelo que conservava os peixes
-
Notícias Publicado em 05 de Agosto de 2009 - 14:44
Telemar é obrigada a instalar pontos de atendimento pessoal
terça-feira (04/08), determinou a obrigação da Telemar em instalar pontos de atendimento ao público
-
Sentenças de 1º grau » Civil Publicado em 05 de Abril de 2013 - 11:10
Banco é condenado a indenizar cliente que aguardou mais de 4 horas para receber atendimento
Polícia Militar foi acionada e, somente após a chegada, o gerente solicitou que os policiais esclarecessem aos clientes que a situação seria controlada.
-
Blog Publicado em 23 de Junho de 2020 - 11:28
4 maneiras de conquistar clientes na advocacia
O primeiro passo a ser seguido é conhecer o seu público. Ou seja, é necessário identificar as necessidades dessas pessoas e, principalmente, quais são os seus desejos e objeções.
-
Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça de Santa Catarina Publicado em 31 de Março de 2010 - 01:00
Apelação cível. Ação de cobrança c/c indenização por danos morais.
Recusa de atendimento por hospital.
-
Notícias Publicado em 23 de Abril de 2013 - 18:30
Santander deve atender clientes em tempo hábil
Prazo máximo é de 25 minutos em dias úteis e de 30 minutos nas vésperas e pós feriados prolongados
-
Doutrina » Geral Publicado em 11 de Agosto de 2023 - 12:31
Texto ou voz: como cobrar clientes inadimplentes?
Por Karina Coelho.
-
Notícias Publicado em 08 de Agosto de 2005 - 10:25
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 30 de Novembro de 2020 - 14:52
Os desafios da Lei Geral de Proteção de Dados no atendimento ao cliente
. Colaboradores, franqueados, prestadores de serviços e até clientes. Só assim será criada uma nova
-
Notícias Publicado em 22 de Janeiro de 2010 - 20:34
Banco é condenado por bloquear cartões de clientes indevidamente
Durante viagem internacional ao Peru, o casal de Cruzeiro do Sul não conseguiu realizar saques e pagamentos a partir do cartão internacional concedido pela instituição financeira.
-
Notícias Publicado em 06 de Outubro de 2011 - 14:36
Atendentes de telemarketing relatam técnicas para tentar enganar clientes
Dois funcionários de telefonias denunciaram as práticas abusivas. Segundo eles, empresas pressionam para cumprir metas
-
Blog Publicado em 09 de Setembro de 2020 - 17:10
4 dicas práticas para fidelizar clientes na advocacia
Veja 4 dicas simples para fidelizar clientes no seu escritório de advocacia.
-
Array Publicado em 2016-07-28T15:30:26+00:00
OAB pede mudanças em regras para atendimento de advogados em penitenciárias federais
acesso a seus clientes custodiados na Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.